A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 20 de novembro de 2011

Rolé de domingo

Nada melhor que um rolezinho com o Lucas, num dia com vento friozinho mas com um temperatura amena.
A ideia era pegar a ciclovia e irmos até o São Lourenço e dopo voltar por outra ciclovia até em casa.
Já na ciclovia, na padre Germano Mayer a primeira emoção do Lucas: Fiz ele atravessar o trilho do trem com o trem vindo em direção dele, kkkk. ele dava risada de pavor e adrenalina ao mesmo tempo, disse a ele que um dos pedais que queria fazer com ele é da ponte dos arcos e ele aceitou na hora.
Seguimos, pela ciclovia que beirava o trilho do trem, até o parque São Lourenço aonde paramos para descansar e tomar um caldo de cana.
Como estava ficando tarde, saímos de lá e pegamos a ciclovia que beira a Matheus Lemes e fomos até o passeio publico, seguimos pela ciclovia da Mariano Torres e de lá pegamos a canaleta da sete até a ciclovia que beira o trilho novamente e seguimos sentido o jardim social.
Como esqueci de pegar meu ciclo-computador, fiz o trajeto mais ou menos no google maps e deu uns 23km.
Pedalzinho show de bola para terminar o domingão. Chegamos em casa quase as 20h, por sorte não aconteceu nada demais nas magrelas, pois quando chegamos em casa, vi que não tinha levado ferramenta alguma.
Que sorte...

3 comentários:

  1. BOB PAI E BOB FILHO apavorando os maquinistas...

    ResponderExcluir
  2. kkk... já vi que em 2018 teremos Lucas no Tour de France e vc de "pai-coruja" babando! E tome caldo-de-cana.

    ResponderExcluir
  3. Passeio de bike é bom, com o filho melhor ainda...

    ResponderExcluir