A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 15 de junho de 2010

Pedalzinho na Copa

Hoje fui de magrela trabalhar - 12 km - e estava apreensivo em relaçao ao horario que iria ser liberado.
Bom, saiu a ultima carga de pneus as 14:30, e fomos liberados logo em seguida. Nisso, liguei pro leandro e combinamos de dar um role no horario da estreia do Brasil na copa.
Sai da fabrica e fui até a Tag, o transito estava um inferno, todos queriam chegar logo em algum lugar, a vitor ferreira estava parada, nao andava nem sentido bairro e muito menos sentido centro.
No comeco da Mariano estava outro inferno, tudo parado, e eu indo de magrela, vendo todos me "cuidando" de bike, andando sussegado rs
Chegando lá, resolvemos tentar fazer um interparques, e o engraçado é que deu umas 15:30 ja estava um deserto so, todas as ruas, e so dava pra escutar as gritarias e as malditas cornetas "berrando" no ar.
De lá pegamos a canaleta da sete e dopo a sete até o final indo até o cristo rei, e pegamos a ciclovia e andamos até o ahú, no vero o leandro fez tanta volta, que so sei que saimos no bairro sao Lourenço, de la, antes de começarmos a pedalar meu guri me ligou e ficou bem chateado por eu nao ter ficado la com ele, e no meio do pedal, eu resolvi ir pra casa pra tentar curtir o segundo tempo, com ele e a dona patroa.
Conversei com o Leandro, e ele entendeu e peguei a Ignacio Lustosa peguei a manoel ribas e ja estava em casa torcendo junto com toda a familia.
Mas sinceramente: que porcaria de jogo, se nao fosse a companhia, era melhor estar pedalando do que assistindo a seleçao...
A unica foto que tirei com com o guri, eu e ele todo pintado.
Ele disse que a tinta amarela tinha acabado quando pintou meu nazo.
Realmente nao entendi, aushasuahsuashaushasuahsuashau
será o porque que a minha cara é pra tras???? aushaushasuahsaushausahsuahsaushau

Um comentário:

  1. Olá, tem indicação de selo pra vc lá no meu blog! Cicloabraço e boas postagens, meu caro!

    ResponderExcluir