A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quinta-feira, 25 de abril de 2024

Noturno com chuva

Correria danada na semana, precisava de um pedalzinho. 
Tinha me planejado fazer uns 50km mais ou menos, igual a todos noturnos que tenho feito solo.
Porém, no meio do caminho, começou a chuviscar e não parava mais. 
A sorte que levei um corta-vento e confesso que foi muito bom, pedalar na chuva, ouvindo os pingos no casaco.  Fazia tempo que não pegava chuva no pedalar.
Somente desisti de fazer o trajeto que queria, porque, fui pedalar com o óculos de grau e ele tava entrando muito pingo no meu olho, fazendo que chegasse a dor.


Era melhor ficar sem o óculos, que com ele kkk
Mas valeu a pena, pedalei uns ~37km, cheguei cedo em casa e aproveitei e jantei com os meus. 
Fato engraçado, do Orleans até o centro, uma chuvinha boa, cheguei no centro, pra cruzar pra ir pra casa, nem molhado tava a rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário