A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Niver Dagu

Decidimos em cima da hora que faria uma festinha de niver lá no Mr Hoppy, na Av. Getúlio Vargas.
Mandei para uns amigos, amigos do pedal, amigos de trabalho e pros meus filhotes postiços, amigos do Lucas. 

Fiquei com medo de não dar quorum, por causa da data, mas acabou indo umas 10 pessoas, fazendo que fosse uma baita festa, que fazia tempo que eu não tinha.


Tinha uma promoção para quem reservou e tinha que ter até 10 pessoas - muita coincidência kkk - para ganhar 10 chopps na faixa. Vendo o caixote que veio, Paula teve a idéia de já cantar o parabéns.


Após a cantoria, ficamos conversando e bebendo...










fotos by Jopz

E cantamos parabéns novamente, agora com bolo de verdade.


Foi tudo muito bom, me diverti e muito, bebi, comi, conversamos muito, a única coisa que senti muita falta, foi a do Lucas, que já tinha ido viajar pra passar o natal e ano novo com a familia da Fer, a namorada dele. 
Mas fizemos varias chamadas e ligações que já matou esta falta.
No fim, abri um questionamento na minha cabeça, pois ganhei somente cervejas dos meus amigos e daqui de casa, 2 perfumes, ou seja, acham que sou bebum e fedorento ashudausdhausdhausdhausdh
Terei que rever meus conceitos...


Fora o festeré do bar, no dia 24 que é o correto, recebi bastante mensagens de carinho de todos, algumas chamadas da família e muita comilança aqui em casa. 
Parabéns para mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário