A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sábado, 23 de dezembro de 2023

Manutenção Giant

Após uns 10 anos, mais ou menos e sem medo de exagerar, mandei fazer uma revisão na Giant, lá na Bike Power, Bikeshop que sempre levei minhas bikes e já apareceu algumas vezes por aqui, como uma grande ajuda nas peças e acessórios.



Ela estava muito suja de tantos pedais que voltei a fazer, com uns barulhos muitos estranhos, com marchas não entrando direito, macaquinho torto, suspensão trabalhando muito pouco e para finalizar os pneus que eram 1,85, já estavam misto.
A manutenção seria meu presente de niver e de Natal, então levei antes do niver e acabei pegando no dia 22, porém pelas festanças acabei demorando para postar. 


No dia 21, o Bruno do Bikeshop me ligou falando que estava pronta e só pude pegar noutro dia.
A parte engraçada, é que decidi ir de Uber para retira-la. 
Fui morfado de ciclista, com uma sacola com a bolsa de ferramentas, a bolsinha do celular e o capacete a tiracolo. 
Quando o Uber chegou, estava estranhando, mas quando viu o endereço final, deu risada e entendeu a roupa kkkk
Peguei-a e ficou uma maravilha, redondinha, com as marchas entrando certinho, sem barulho nenhum, a suspensão uma manteiga, quando precisava dela e outros pneus mas um pouco maior, acabei pegando um 1.95.
Porém, pela minha relação já ter um certo bom tempo, terei que trocar daqui a pouco, juntamente com o movimento central, que já to tentando providenciar.
Por fim, tava um calor danado, me benzuntei de protetor e acabei dando uma voltinha maior pra casa, aproveitando e passando no trabalho da Paula, para roubar uns beijos dela...




Nenhum comentário:

Postar um comentário