A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Tembici

Depois das Yellow bikes que chegaram, ficaram pouco tempo e sumiram - fui pegar uma outrora e um mendigo disse que aquela era dele kkk, foi a vez da Tembici aproveitar a demanda deixada pra tras. 
Fui resolver umas coisas com o carro hoje e aproveitei que estava um dia lindo, deixei -o com Paula e fui até o passeio publico pegar uma pra testar. 
Tinha 5 elétricas e 1 normal, as 6 estavam dando no app indisponíveis, pois bem, pra cima um pouco, na Candido de Abreu tinha outro ponto e lá depois de tentar com 3 bikes consegui uma. 
Regulei o selim e fui.
A bike é uma delicia pra pedalar, geometria bem feita, que deixa o ciclista bem confortável, com trocadores grip shift com cambio interno Nexa de 3 velocidades.
A qual peguei estava com o pedevela pulando um pouco, mas consegui pedalar até que tranquilo a um ponto próximo de casa. 
Por fim pedalei 4km e no cadastro, a primeira hora é de graça - acho que por um mes isto - e depois passando paga-se  R$ 5,99 a hora. 
Curti bastante, tirei algumas fotos pra mostra-la.






Nenhum comentário:

Postar um comentário