A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 21 de setembro de 2025

Colônia Marcelino + Bar da Rosinha

No sábado, Klaus agitou um pedal para a colônia Marcelino e no rumo parar no Bar da Rosinha, para comermos um pão com linguiça.
Nos encontramos no Palladium pouco antes das 8h e zarpamos sentido Linha Verde para pegar o bairro Umbará.
O pedal até o Bar da Rosinha rendeu bem, pois não estava ventando e ainda não tava muito calor, com pouquissimo movimento no trajeto.
Na parte de estrada de terra foi muito tranquilo também, pois não tinha muita pedra, sem movimento e o melhor uma ou duas subidinhas, bem de boa.





Chegamos no Bar, ja fomos pedindo o pão com linguiça enquanto descansavámos e tomavámos uma coca.
Quando chegou, vi que era pão com linguiça blumenau, na hora me veio uma mémoria afetiva, pois quando morava em BC, quando ia na casa do meu avó de manhã, ele fazia o mesmo pão com linguiça e requeijão junto. 
Comi igual a cena ratatouille:



Saimos de lá um pouco depois e decidimos pegar a Estrada do Ganchinho pra pegarmos o centro de SJP e voltarmos pela marechal.
Calor já tava pegando, paramos para tomar um caldo de cana no Parque Náutico e de lá seguimos até a linha verde, aonde nos separamos, com Klaus indo por ela e eu segui a Marechal.
Cheguei um pouco mais que 13h30m com 88km.









Nenhum comentário:

Postar um comentário