A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 27 de abril de 2025

Trilhas de sábado

Neste sábado, sai um pouco da rotina e marcamos um pedal, para as 15h lá em Pinhais, sempre acostumado a sair cedo para pedalar e voltar após o almoço, a pedalada agora era a tarde finalizando a noite. 
Encontrei com o Halisson, para ir ao encontro do aniversariante Alex para um pedal diferente, fazer alguns single trek por regiões de Pinhais e Piraquara. 
Saimos em 5 pessoas, além dos 2 acimas, eu, Henrique e João. 
A primeira que pegamos, já foi um aperitivo de como seria as outras 2, pqp, uma pista muito legal, tecnica, que não podia nem piscar. 

3 km de pura diversão, com um puta altimetria, que queimou bem os gambitos para acompanhar os 4 que dispararam na frente. 
Saimos de lá, pegamos um trechinho da Estrada Ecólogica, para irmos para o Parque das Águas nos encontrar com a Lil e a Tatiane e seguirmos para Piraquara, aonde foi a segunda trilha. 
Lá outra pista bem tecnica, com uma lama preta, fedida kkk, que grudava na bike e corpo.
Halisson, acabou entortando a gancheira e a corrente, aonde Alex deu um jeito para continuarmos pedal.




Após o conserto, seguimos para a última single trek, na Floresta Metropolitana, outro lugar muito legal, mata fechada, com muitos galhos, troncos e raizes no caminho, aonde comprei um terreno de um tombo besta, aonde desclipei o pé errado e já era, chão...
*** EDIT ***
Temos prova em video...



Ego abalado, nada que muita risada e bullyng não resolva e seguimos até uma ponte aonde atravessamos até outro trecho, aonde acabou escurecendo.



Depois de finalizar este trecho fomos para Piraquara, aonde as meninas queriam ir ao banheiro e fomos na casa da Gabriela, namorada de Alex. 
Chegando lá pessoal foi pra dentro da casa e eu e Halisson ficamos juntos das bikes, aonde João veio cochichando que era niver surpresa do Alex e todos estavam lá dentro pra surpreende-lo e assim o fez. 
O cara ficou muito surpreso e feliz pela niver, que fui de entrão kkkkk, mas que foi muito legal, conhecer novas pessoas e ver toda energia boas delas. 
Comi o bolo, alguns salgados, tomei uma coca normal, pois so tava na gominha e decidimos eu, Halisson e Henrique seguirmos, pois o festerê iria até altas horas. 
Pegamos a saida de Piraquara, Henrique ficou em Pinhais e segui até em casa, chegando as 20h.
Pedal muito bom, trechos que faziam muito tempo que não fazia, com a promessa de fazermos mais vezes. 
Valeu Alex e cia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário