A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sexta-feira, 7 de julho de 2023

Pedal solo - 60 km

Com o advento do Strava e Instagram, o blog fica as moscas, contudo estou ajudando e muito nisto, pq estou sem fazer muitas aventuras igual outrora.
Machuquei e feio meu calcanhar e faz uns 3 meses que to fazendo fisio, mas com 45 demora mesmo voltar a que era antes. 
Com isto estou nadando 2x por semana e as vezes faço uns pedalzinhos, igual este.
A ideia era fechar 60km em quantas horas fossem necessária e consegui.
Quando cheguei na linha verde, pelo atalho do Jd Botânico, estava quase voltando pra casa pela Marechal, mas pus uma musica e esqueci um pouco o cansaço.

Acho que era fome, pq depois que parei numa padoca e comi alguma coisa, revigorei e voltei a pedalar bem.
No Barigui consegui ver a superlua, mas não consegui tirar uma boa foto, pegando na net alguma, pra ilustrar.
Depois do Barigui, iria pelo Tingui e seguir para ganhar mais uns km, mas cansei e muito e decidi seguir pela Manuel Ribas, até o centro, corta-lo e ir direto pra casa, fechando em um pouco mais de 60km.
Agora a próxima é aproveitar este caminho que fiz e arredondar pra 100km. Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário