A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 19 de abril de 2022

Meia Maratona de Bal. Camboriú 10.04.2022

Em dezembro, minha madrasta me desafiou a correr a meia maratona em BC.
Pensei, ah em 4 meses daria pra correr e treinar pra fazer 21 sem problemas.
Ledo engano.
Não corri, não treinei, me lesionei, mas mesmo assim fui...
Pra correr 10km kkkk
Consegui mudar a tempo, para não perder a inscrição.
Queríamos muito ir, pois fazia muito tempo que não víamos minha mãe e de quebra a nona, que está passando um tempo por lá.
Chegamos na sexta dia 08/04 e já fomos direto pra casa da mãe visita-la.

Nona, estava vendo a novela e não quis tirar foto kkkk.
Ficamos bebendo até tarde e fomos depois pra pousada dormir, pois no sábado, fomos nos encontrar com um amigão que estava na cidade também, além de ter a corrida de 10km.


Curtimos a praia, depois fomos andar e comer algo. Eu tinha que dar uma descansada, pois a prova era as 17h:30m pela areia ainda.
Combinei com Paulinha que iria de carro, pois como estávamos próximo da mãe, perto do Cristo e a largada, seria na barra sul, pelo transito que sempre tem em BC, não compensaria ela ir me levar e ficar ou voltar pra casa.


Demorei 30min pra chegar na barra sul de tanta gente que teve a mesma ideia minha, achei um estacionamento e fui correndo pra largada.

Olhe o mar de gente que tinha, mas estava de boa, com fone, relaxado, pois mesmo não treinando, sabia que correria tranquilo os 10km.



No percurso, como era na areia, fui procurando meu pai e depois o Thiago e por fim, minha mãe e Paulinha, mas não vi ninguém.
Sem problemas, imaginei que como iria sair a noite e com minha nona ficava difícil sair, fiquei tranquilo que depois iria conversar com todos.
Antes de chegar na largada, ouvia um gurizinho gritando, mas como estava de fone, nem dei bola.
Es que ele entra na minha frente e era meu irmãozinho que estava torcendo por mim.
Estava ele, meu pai e a Silvia, passei por eles e nem vi.
Me deu um animo e finalizei a prova com 1h e pouco. 

Dei um tempo, peguei o carro e fui pra casa, comemorar com Paulinha.
Dormi um pouco e de lá, fomos encontrar com Thiago e Karla, para jantar com meu pai.
Após o jantar, fomos nos quatro conhecer o Espaço San Miguel, tipo um Cadore, bem bom, preços bons, comida boas e claro, muita risada.
No domingo acordamos tarde, fomos na mãe nos despedir, pois iriamos almoçar com outros amigos, desta vez em Itajaí.


Demos uma passada no hotel do pai, pra dar tchau, ver como Silvia foi na corrida e de lá, fomos pra Itajaí.
Tinhamos comprado uns presentes pros guris e nosso afilhado e aproveitamos pra dar e almoçarmos juntos.



Churrasqueamos, curtimos muito a todos e seguimos viagem pra casa.
Pensávamos que iriamos pegar um transito danado, mas em 2h e 30m chegamos em Ctba.
Foi um baita de um final de semana. 
Que venham os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário