A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Morro da Cruz - 06/11/2021


Sabado eu e Lucas Emilio, combinamos de fazer um pedalzinho curto pra desenferrujar.
Escolhemos o Morro da Cruz, por ser o mais perto, aproveitando pra dar uma voltinha a mais no retorno.
Na sexta, ja peguei a Giant no bicicletario e verifiquei que o pneu estava furado.
Troquei a câmara e quando fui colocar, furou novamente. Sorte que tinha outra e esta ficou.
Fui ver o que aconteceu e cheguei na conclusão que não adianta ser mão de vaca na aquisição de cola, pois estas da china não prestam.
Como subimos a Av Paraná, passei no Klemba Bikes e comprei outra câmara, pois fiquei sem reservas.
Chegando no morro, subimos empurrando, pois fazia tempo que não pedalávamos.
A parte engraçada é que tinha um cara, que subiu e desceu o morro pedalando umas 3x enquanto estávamos lá encima. Um puta treino.
Na volta furou meu pneu com um prego que passei por cima e lá se foi minha câmara extra. 
Agora é correr e comprar remendo e cola de qualidade pra ficar com 3 câmaras sobrando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário