A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Pedal solo de quinta

Nesta quinta, acredito que fiz o ultimo pedal do ano.
Fui ao escritorio e decidi dar uma banda pra testar uma lanterna que fiz, mas que ficará pra outro post.
Escapei da chuva e foi no final um pedal muito bom.

A pena que estragou um raio da minha roda e agora terei que comprar uma nova, esta durou uns 5 anos, acho que ta bom até...


Não consegui arrancar o raio, então fiz esta gambiarra, pra não me incomodar. Engraçado que eu sentia a falta do raio ao pedalar.
Chegando em casa, tinha uma Bud 600ml trincando de gelada e uma pizza, pra comer junto aos meus.
Realmente foi um belo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário