A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



terça-feira, 17 de novembro de 2020

Pedal Noturno

Semana passada eu e Leandro, depois de muito tempo, programamos um pedalzinho noturno.
Rodamos uns 35km e paramos num lugar que ja fui com minha pequena, a  Hamburgueria Bosque, que fica na esquina do terceiro distrito nos Mercês.



O pessoal tinha comentado, que tinha um jacaré na lagoa que tem lá dentro, como estava a noite não achamos ele, mas peguei esta foto da internet.


Comemos, demos um tempo e fui quase até a casa dele, pra dar mais uma volta.



 Como meu ciclo está estragado pelo Strava deu 51km, não sei se eh real, mas foi um bom pedal.

Um comentário: