A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



domingo, 17 de maio de 2015

Voltinha de Domingo

Cabeça cheia de tanto problemas, encheção de saco, então aproveitei que estava um dia bonito hoje de manha e sai sem rumo pra dar uma pensada na vida.
Esqueci de carregar o celular a noite, então peguei o estepe, que não tem o app, e fui pedalar.
Fiz o trajeto mais ou menos no google maps, que segue abaixo:

Sai de casa, peguei a Avenida Nossa Senhora da Luz, ate a Linha verde e fui ate o final da canaleta, peguei a canaleta da Winston Churchill e fui ate a igreja do Portao, aonde rumei ate a Rua Joao Bettega, ate a Avenida JK, aonde fui ate o final, com a 277, peguei a Av, Vereador Toaldo Tulio, ate a Mane Ribas, aonde peguei a classica Rua Lauro Mallin - que tem uma subida, punk hardcore modafoca - e depois contornei o parque Tingui, aonde Subi ate a entrada do parque Tangua, e depois desci a opera de arame e peguei uns caminhos de rato ate em casa.
Demorei pra pensar na vida, realmente, nao to num momento muito bom, mais este pedalzinho me ajudou a dar uma centrada na vida, aonde tomei algumas decisoes que colocarei em pratica.
No final pedalei 70,59 km, em 3h:37m:36s com media de 19,40 km/h

Bom, agora to de boa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário