A bicicleta não é apenas uma ferramenta de transporte, mas um meio de emancipação, uma arma de libertação. Liberta o espirito e o corpo das inquietudes morais e das doenças físicas do mundo moderno, da ostentação, da convenção e da hipocrisia aonde a aparência é tudo, mas não somos nada. By Paul de Vivie



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comprei um alforge


Comprei um alforge usado do lulis do O2.
Precisa de uns reparos, mas nada tão absurdo.
Vamos ver se consigo autorização para uma cicloviagem para testa-lo rs
Ps: impressão minha ou meu banco não está alinhado direito??????

4 comentários:

  1. Vamo entupi essas "cangalhas" com paçoca e milho verde e vender na estrada1

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. asuhaushdausdhsauh iria ser uma boa ahsduahdaudhauh
    aquele

    ResponderExcluir
  3. KKKK.. Dani, compra um protetor de câmbio, para o bichos nao bater nele. E sim, acho que vc deve ter pago barato, LULIS fez os bicho sofrerem! Tão bem acabadinhos! Se for de lona, dura. Mas se for sintético, o sol pode ter danificado as fibras. Analise as costuras dos fundos em detalhe. Ficou legal de qq forma. Estou tentando encontrar algo semelhante para o dia a dia!

    ResponderExcluir
  4. O lulis disse que tem terra de tudo quanto é lugar, mas hj vou lava-lo e dopo ir a uma sapataria pra dar uma reforçada, O Lulis disse que ele é de cordura, tem algumas partes gastas mas pra o que eu quero ta otimo,dopo posto foto dele limpo e costurado...
    boa sorte com a procura
    Aquele

    ResponderExcluir