quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Aula Spinning

Na quarta não tava muito a fim de sair pedalar e demorar pra voltar, mas queria pedalar, então saindo cedo da academia, vi que teria aula de spinning a noite. 
Fiz uma vez antes do blog e curti, mas não me apeteceu muito.
Mas ontem, foi muito boa a aula, professor e turma animada, musica bonissima e alta e pra compensar a suadeira, ar condicionado.
Caraleo, adorei pedal gurmetizado...

Após uns 15min de aula, parece que entrei num transe e tava só pedalando, imaginando uma estrada arborizada e com vento a favor, nem escutava o que o professor falava, mais marcha, menos agora, vamos subir, só via os gestos e imitava, realmente foi uma boa pedalada. 
Pus no relógio modo bike ergométrica que claro, não deu a distância, mas picos de batimentos cardíacos. 
Agora vou tentar revezar com pedaladas e spinning para fortalecer as pernocas pros pedais de sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário