Ando muito monte.
Faz dois dias que chegava em casa, +/- as 18:30, deitava no sofá e capotava, só acordava as 22:00, pois a patroa chamava.
Não sei, chega final de ano, o ritmo fica insano e sem tempo pra nada no decorrer do dia, a solução é capotar no sofá a noite. E sim, tenho dormido excelentemente a noite, obrigado.
Bom, ontem, decidi que seria diferente, estava precisando cortar o cabelo e como faz 6 anos que corto no mesmo lugar, liguei pro cara me aguardar que até umas 18:30 estaria lá.
Como sabem, morava no merces, e o cara é do lado da minha antiga casa.
Sai do trabalho e peguei o meu velho caminho que fazia, pra voltar pra casa, quando morava nos merces.
Cara, eu to muito monte.
Penei pacas pra subir a Ignacio Lustosa.
Antes fazia +/- 6 km, ida e 6 km volta, 12 km por dia - ja no emprego novo/atual - agora faço 5 km no total, quando começo a suar, eu chego, nem da graça.
Cheguei no cara as 18:30 pingando, parecia uma bica, estava também muito quente ontem, não é desculpa, mais ameniza um pouco, kkkk
Cortei o cabelo, jogamos conversa fora e as +/-19h já estava indo pra casa.
Resolvi pegar o caminho que fazia, quando morava nos merces e trabalhava no bairro alto.
Caminho bem sussy, com algumas subidinhas, mais sem compromisso nenhum, fui curtindo a paisagem, que mudou muito em 1 ano que não andava por lá.
Algumas ruas mudaram de mão, muitas construções novas, um ventinho gostoso, uma maravilha de pedalzinho de fim de tarde.
A unica foto que tirei, ao fundo a serra do mar
Foi um pedal muito bom, refiz alguns caminhos, dei umas voltas a mais e no final, juntando os km da ida ao trabalho, com os acima, pedalei uns 23km +/-.
Hoje não me considero mais monte, quero ver até quando :-)